Cancellation policy

 

 

*POLÍTICA DE CANCELAMENTO – HIPERKUPA*

 

A Hiperkupa permite o cancelamento de pedidos dentro de prazos específicos, respeitando o andamento do processo de compra e entrega.

 

1. *Cancelamento pelo cliente*

- O cliente pode cancelar o pedido *até que ele entre em preparação de envio ou atraso na entrega superior a 10 minutos do tempo informado*.  

- Após esse ponto, o cancelamento *não será possível*.  

- Solicitações devem ser feitas no próprio aplicativo, usando os canais de comunicação dos estabelecimentos comerciais dos nossos parceiros.

 

2. *Cancelamento por parte da Hiperkupa*

A Hiperkupa pode cancelar pedidos nos seguintes casos:

- Falta de disponibilidade do produto  

- Dados incorretos ou ausência de confirmação  

- Problemas logísticos fora do controle da plataforma

 

3. *Reembolso em caso de cancelamento aprovado*

- Reembolsos serão feitos conforme a *Política de Reembolso*, via mesma forma de pagamento ou crédito em conta Hiperkupa.

 

*Dúvidas ou ajuda?*  

Fale conosco pelo WhatsApp: *930 327 337*  

*Hiperkupa – Transparência e confiança em cada pedido.*